#Dia3 do VMworld: mudança de cadeiras, indicação da Locaweb Corp Cluster2GO e uma grande oportunidade

em Eventos.

Pessoal, tudo bem?

Estou de volta para falar um pouco sobre o meu terceiro dia de VMworld!

Iniciei o dia acompanhando a general session, onde fui surpreendido com o anúncio da saída de Ray O’Farell como CTO, para ser responsável pelo desenvolvimento do programa de Cloud Nativa VMware. Agora, Greg Lavender é quem assumirá a posição de CTO.

A VMware anunciou também uma oferta completa de desktop como serviço (DaaS) na AWS, na nuvem Horizon para Windows Virtual Desktop. A empresa afirmou também que os serviços VMware do Azure serão expandidos ainda mais este ano, mas não entrou em muitos detalhes.

O dia 3 foi um dia de importantes reuniões para desenvolvimento da parceria e aceleração do uso de VMware on Cloud.

Tive uma reunião muito produtiva com nossos agregadores no Brasil e Mauren Chacon, Business Develop Manager da VMware, onde fui informado que a Locaweb Corp Cluster2GO recebeu a indicação para se tornar um parceiro Cloud Verified, a mais alta certificação para se trabalhar com VMware on Cloud.

Na sequência tive a grande oportunidade de conversar com o time de produtos da VMware, entre eles, Michael Haag (Director Product Marketing – Cloud Provider Software) e Raul Goto (Regional Sales Manager – VCPP). Durante esta mesa redonda, falamos sobre a evolução do VMware on Cloud, quais os próximos passos da VMware para cloud pública e casos de uso desenhados sob medida para nossos clientes.

Foi um encontro de extrema importância, pois tive a chance de poder falar para a VMware o que nossos clientes da Locaweb Corp Cluster2GO estão buscando, sendo um importante espaço para abertura de sugestões para desenvolvimento de soluções em conjunto.

Continuem acompanhando, em breve volto com mais novidades diretamente do evento, aguardem!